sábado, 22 de dezembro de 2012

PRECE DE NATAL

jesus cristo senhor


Senhor Jesus! Sou como todos.
Também tenho os meus pedidos especiais.
Mas não se preocupe! Tenho pouco a pedir.
Tenho, é verdade, muito mais a agradecer.
Mas Natal não é Natal e nos ajoelhamos diante da Tua Sabedoria para refazer todos aqueles pedidos de que a Tua Bondade já sabe que precisamos.
Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras. Essa gente já brigou por tanta coisa!!!
Faz com que a humanidade veja a inutilidade de tanta disputa.
Também tem aqueles que não aprenderam a amar.
Faz com que entendam que o nosso tempo é tão curto para se desperdiçar com sentimentos menores.
Faz a fé e a confiança brotarem fortes em seus corações.
Ah... tem aqueles que me magoaram. Faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz e grandeza para que eu saiba perdoar.
Ainda tem aqueles que se encontram desesperados. Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela força da Fé e da Esperança.
Tem aqueles que já são meus amigos antigos. Para esses eu peço o que sempre pedi:
Que eu possa ser o que esperam de mim e, se não o for, que possam entender meus limites.
Agora, tem os meus novos amigos. Para esses, o que eu peço é:
Que o milagre que nos aproximou, continue operando em nossas vidas.

Que eu possa esquecer as tristezas do ano que se encerra e, nesta prece, só te pedir: Saúde, Sabedoria, Paz e Harmonia, para minha família, para mim e para toda a humanidade.
E para que o mundo seja muito melhor...
Eu vos peço no silêncio de minha alma...
Fortaleça a nossa Fé, para que possamos desenvolver o Amor Universal, porque esse é o caminho da Felicidade Infinita... é o caminho que nos leva a Ti.

Que assim seja graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário