quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

IMERSÃO NA NOVA CONSCIÊNCIA

Este é o momento de examinar o seu coração e a sua vida para ver se há mais que você gostaria de trazer ao ser, mais que gostaria de tornar possível.
Sonhos, esperanças e visões têm uma nova prioridade agora, pois eles são pontes para a nova realidade espiritual que está vindo à existência, pedindo-lhe que se torne parte dela, pedindo-lhe que alcance o seu potencial Divino.
Você pode ainda estar considerando a questão de saber se há um potencial Divino em seu interior, ou se a sua experiência humana é tudo o que existe.
Isto é compreensível, desde que as muitas existências de separação da verdade essencial de sua alma, criaram uma limitação na perspectiva.
No entanto, as janelas estão abertas agora e uma vasta e gloriosa paisagem está chegando à vista, revelando uma realidade espiritual que incorpora muitos planos do ser e cuja base vive bem dentro do seu próprio coração.
Esta realidade está ao seu redor. Está se fazendo sentir em cada forma de vida e em cada consciência. Está despertando em tudo o que vive.
Sua participação nesta nova realidade já está acontecendo desde que você está aqui na Terra, em um corpo, e todos os seres estão agora participando desta transição.
No entanto, o seu eu consciente tem a escolha, agora, quanto a quão deliberado será ao deixar ir a sua identidade passada, a fim de reivindicar a sua nova identidade, como um filho do universo.
Você é isto, reivindique isto ou não. Entretanto, a sua escolha consciente pode elevar a sua vida a um novo estado de ser e o seu coração a um novo estado de consciência e de admiração.
Você pode ter sofrido muitas dores em sua vida. Você pode sentir que há muitos espaços em você que ainda não estão curados. Isto não é uma razão para adiar a sua imersão na nova consciência, na nova energia.
Em vez disto, permita que a luz de Deus o cure e que purifique tudo o que é discordante em seu coração.
Permita o processo de entrar na luz para lhe mostrar o caminho do maior crescimento, de modo que você possa sentir a alegria de se tornar o que você sempre esperou e que nem ousou sonhar ainda.
Há muitas coisas inalcançáveis pelo esforço humano. As mesmas que podem ser alcançadas pelo esforço Divino, desde que o que é Divino é ilimitado por natureza, e esta natureza Divina tem a capacidade de lhe trazer tudo o que está na maior plenitude.
Portanto, você está convidado a se doar à nova realidade sagrada da qual já é parte. Seja bem-vindo a ela e, de fato, você já faz parte dela.
Deixe ir o medo e a desilusão... Ser Amado!
Deixe ir a desesperança e o pensamento limitado do eu inferior. Não há tal coisa como “eu inferior” em termos espirituais. Há somente a beleza e a santidade de cada alma divinamente criada para serem vistas, sentidas e vivenciadas em seu próprio corpo.
Este é o momento sagrado pelo qual a sua alma tem aguardado. É a razão pela qual você está aqui agora. Saiba que você é bem-vindo à vida do sagrado. Ela é sua para viver e celebrar.




Texto de: Julie Redstone extraído do site: Gotas de Crystal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário