sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O QUE NOS DIRIAM OS MAIAS, NESSE MOMENTO CRUCIAL, DE MUDANÇAS PLANETÁRIAS?


Oh humanidade! Não sabem nada da verdadeira natureza do tempo.
O tempo não é um relógio!
O tempo é a frequência de sincronização universal pela qual se harmonizam todos os ciclos cósmicos.
Porque vocês não compreendem este entendimento verdadeiro do tempo, perdem-se no materialismo, destroem o vosso meio ambiente
e afogam-se na guerra e no terrorismo!
Voltem a viver segundo os ciclos harmoniosos da natureza cósmica e podem salvar-se!!
Se não, será o vosso fim e talvez mesmo do vosso planeta!

1ª Profecia
A primeira profecia diz que nosso mundo de ódio, materialismo e medo, termina em 21 de Dezembro do ano 2012.
Neste dia a humanidade deverá escolher entre desaparecer como espécie pensante,que ameaça destruir o planeta, ou evoluir à integração harmônica com todo o Universo, compreendendo que somos parte deste Todo, e que podemos existir em uma Nova Era de luz.

Os Maias sabiam que nosso Sol é um Ser vivo que respira e que de tempos em tempos sincroniza-se com o enorme Organismo do qual faz parte ao receber um raio de luz do centro da galáxia.
Esse raio de luz, em ressonância com o Sol, produz em sua superfície
o que os cientistas chamam de erupções solares e campos magnéticos.

Para os Maias, os processos universais, como a respiração da galáxia, são cíclicos e nunca acabam.
O que muda é a consciência do homem que passa através deles sempre em um processo de aperfeiçoamento.
A humanidade deve estar preparada para atravessar esse portal previsto pelos Maias, que transformará a Civilização atual
em uma civilização com uma frequência vibratória mais elevada.
Só de maneira individual se pode atravessar a porta que permite evitar o grande cataclismo que sofrerá o planeta, para dar começo a uma Nova Era e  um "sexto ciclo" do Sol.


2° Profecia
A segunda profecia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará, e acelerará a vibração em todo o Universo para conduzi-lo a uma maior perfeição.
Isso produzirá mudanças físicas no sol, na Terra, e mudanças psicológicas no ser humano, alterando seu comportamento e sua forma de pensar e sentir.
Serão transformadas as relações e as formas de comunicação,os sistemas econômicos, sociais, de ordem e justiça.
Serão mudadas as convicções religiosas e os valores que aceitamos hoje.
O ser humano irá confrontar-se com seus medos e angústias, para solucioná-los, e deste modo poderá sincronizar-se com os ritmos do planeta e do universo.
A humanidade irá perceber seu lado negativo e, as consequências de suas atitudes.
Esse é o primeiro passo para a transformação e unificação que, remete à necessidade da permanência no bem e da paz interior.

3° Profecia
A terceira profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.

Os Maias disseram que esse aquecimento se dará por vários fatores.
Alguns deles pelo ser humano que por sua falta de sincronismo com a Natureza só poderá produzir processos de auto-destruição.
Outros fatores serão gerados pelo sol, que ao acelerar sua atividade pelo aumento da sua vibração, produzindo mais irradiação aumentando a temperatura do planeta.

4° Profecia
A quarta profecia Maia diz que o aquecimento do planeta,  causado pela conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos polos.
Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.

O escudo eletromagnético - a camada do Ozônio – que temos e nos protege está diminuindo em sua intensidade.
A produção de ozônio na ionosfera que impedia a chegada dos raios ultravioletas à Terra diminuiu e já apareceram alguns buracos enormes sobre os polos permitindo a chegada dos raios do sol à superfície do planeta.

5° Profecia
O tempo maia é circular - avança para frente e para trás, simultaneamente, nunca termina.
É formado por círculos que sempre existiram, que continuarão a existir, eternamente.
Nós também temos esses ciclos internamente para permitir a transformação de nossa mente e a evolução de nossa civilização no sentido da harmonia.
Nesse ponto veremos alguns sistemas que irão se transformar para passar do medo ao amor.
E os sentidos que desenvolveremos nessa transição.

A quinta profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob os quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.

O ser humano está convencido de que o universo existe só para ele,
que a humanidade é única expressão de vida inteligente e por isso age como predador de tudo que existe.
Os sistemas falharão para que o ser humano enfrente-se a si mesmo para que veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que levará a entender melhor a Criação.

Os sistemas religiosos baseados em um Deus que infunde medo também entrariam em crise.
Surgiria um único caminho espiritual comum a toda a humanidade
que terminará com todos os limites estabelecidos entre as diferentes formas de ver Deus.

O novo dia galáctico é anunciado por todas as religiões e cultos
como uma época de luz, paz e harmonia para toda a humanidade.
É claro então que tudo que não produza este resultado deve desaparecer ou transformar-se.
A nova época de luz não pode ter uma humanidade baseada na economia e no poder bélico e imposição de verdades pela força.

6° Profecia
A sexta profecia Maia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa
cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.

Os maias viam os cometas como agentes de mudanças que vinham para por em equilíbrio o movimento existente para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução da consciência coletiva.
Os cometas sempre fizeram parte do sistema solar, milhares de resíduos atravessam, cruzam, vão e voltam, periodicamente e inclusive se chocam com os planetas que se movem sempre tranquilos em suas órbitas regulares ao redor do sol.

7° Profecia 
A sétima profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia.
A luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos
e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos
têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua frequência de vibração interior do medo para o amor poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.

Uma das maiores transformações ocorrerá em nível planetário, por que todos os homens conectados entre si como um só todo, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica.
A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência,na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco.

A capacidade de ler o pensamento entre os humanos revolucionará totalmente a civilização,desaparecerão todos os limites, terminara a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.

Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exercito porque cada ser se fará responsável por seus atos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.

Será formado um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta, não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada
e não será necessário dinheiro como maneira de intercâmbio, serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples todo que for necessário dando um basta à pobreza para sempre.
A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de seres em harmonia que reduzam a atividade com o que vibram mais alto, ao agir assim eles expandirão sua compreensão sobre a ordem universal.

Com a comunicação através do pensamento haverá um supersistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo produzidas pelas enfermidades, prolongando cada vida dos humanos, a nova era não precisará da aprendizagem inversa, produzida pelas doenças e sofrimento que caracterizaram os últimos milhares de anos da história.

Os serem humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior entraram em uma nova época de aprendizagem pró-contraste harmônico, a comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos os outros, será como uma internet em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas, terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como a moda, entenderemos que todos os atos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia.

O respeito será o elemento fundamental da cultura,transformará o individuo e a comunidade e dará a humanidade à oportunidade de expandir-se pela galáxia.

As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente do ser humano.

Milhares de anos fundamentados na separação entre os homens que adoraram um deus que julga e castiga irão se transformar para sempre.
O seu humano viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e com todos os seres humanos.

Neste momento compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com a terra, uns com os outros, com nosso sol e com a galáxia inteira.
Todos os seres humanos entenderão que os reinos minerais, vegetais e animal e em toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.

A partir de  22 de dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário