sexta-feira, 29 de abril de 2011

QUE EU NÃO PERCA

Que Deus não permita que eu perca o Romantismo,
mesmo eu sabendo que as rosas não falam.
Que eu não perca o Otimismo,
mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é tão alegre.
Que eu não perca a Vontade de Viver,
mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos dolorosa...
Que eu não perca a vontade de Ter Amigos, mesmo sabendo
que, com as voltas do mundo eles acabam indo embora...
Que eu não perca a vontade de Ajudar As Pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas não são capaz de ver, reconhecer
e retribuir esta ajuda
Que eu não perca o Equilíbrio,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia
Que eu não perca a Vontade de Amar,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não ter o
mesmo sentimento por mim....
Que eu não perca a Luz e o Brilho no Olhar,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão
meus olhos...
Que eu não perca a Garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda
são dois adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a Razão, mesmo sabendo que as tentações da vida
são inúmeras e deliciosas.
Que eu não perca o Sentimento de Justiça, mesmo sabendo que o
prejudicado possa ser eu.
Que eu não perca o meu Forte Abraço, mesmo sabendo que um dia
meus braços estarão fracos.
Que eu não perca a Beleza e a Alegria de Ver, mesmo sabendo que
muitas lágrimas brotarão de meus olhos e escorrerão por minha alma...
Que eu não perca o Amor por Minha Família, mesmo sabendo que ela
muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter sua harmonia.
Que eu não perca a vontade de Doar Este Enorme Amor que existe em
meu coração, mesmo sabendo que ele muitas vezes será submetido e até
rejeitado.
Que eu não perca a Vontade de Ser Grande , mesmo sabendo que o mundo
é pequeno...
E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno
grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar
qualquer coisa, pois...
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR

(CHICO XAVIER)

Um comentário: