quinta-feira, 28 de abril de 2011

ASSISTÊNCIA EXTRA FÍSICA EM CATÁSTROFES NA TERRA

Nesses momentos de turbulências, onde as emoções se intensificam e muitos são tomados de revolta e grande exaltação, é necessário o auxilio do silêncio, o valor da prece sincera que só nosso Pai Celestial ouve e leva lenitivos invisíveis as vitimas dessas catástrofes abraçando-as espiritualmente.
As vibrações de grupos espiritualistas são valiosas em momento de grande agitação coletiva.
O ectoplasma escudado pelos chacras, pelos poros e os orifícios do corpo de cada doador encarnado é levado pelas equipes de assistência extra física até as vitimas. Essas energias servem para o ajuste vibracional dos corpos espirituais daqueles que desencarnaram e também para os processos de ruptura dos cordões de prata. Mas não é só isso. As vibrações das formas pensamento emanadas com carinho e atenção purificam os ambientes e facilitam os procedimentos inerentes as tarefas de assistência.
Até mesmo as lágrimas vertidas por sentimento genuíno são aproveitadas, pois  são emanações do habitante sutil do coração. Não se tratam de lágrimas vertidas por apelos dramáticos ou pela ação de imaturidade emocional ou ainda causadas por pena. Tratam-se de lágrimas de compaixão vertidas em silêncio pela consciência que trabalha espiritualmente e é sensível as dores da humanidade.
O toque que eu lhes passo é esse: junte-se aos companheiros espirituais e vibre aquelas lindas energias emanadas da compaixão por seus irmãos. Nada de dramas ou de intemperanças emocinais! Somente amor emanado a favor de todos.
Se as lágrimas aflorarem , deixe-as rolarem pelas faces luminosas como expressão de sentimentos puros.
Ninguém morre mas o ódio machuca muito.
Mantenha a consciência elevada e aproveite a oportunidade para ajudar espiritualmente.
Cada espiritualista dotado de boa vontade é um verdadeiro médico da alma e seus pensamentos e sentimentos benéficos são bálsamos invisíveis.
Há processos de causas e efeitos invisíveis aos olhos dos homens.
Mantenham a serenidade e agradeçam ao Pai Celestial pela oportunidade de servir espiritualmente aos irmãos  em prova tão dolorosa.
Lembre-se de Jesus, meus irmãos.
Que vocês companheiros de estudo espiritual sejam excelentes médicos da alma.
Luz e Paz.

Dr. Luiz Raphael (Mensagem recebida espiritualmente por Wagner Borges em São Paulo em 12 de Setembro de 2001, um dia após os ataques as Torres Gêmeas em Nova York ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário