quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ATIVAÇÃO MULTIDIMENSIONAL


Você tem experimentando sonhos divinos enquanto o momento do despertar da humanidade cada vez mais se aproxima.
Aproveite-os, alegre-se neles e saiba que eles são uma insinuação muito fraca do que verdadeiramente está à sua frente.
O poder criativo que Deus amorosamente compartilha com você na totalidade está completamente além da sua capacidade de compreender enquanto você permanece enredado na ilusão.
Apesar disso, em breve você irá se beneficiar desse amor e se deliciar com as infinitas possibilidades que ele lhe oferece.
Prepare-se para surpresas infinitas, deliciosas, incríveis quando você despertar.
Até lá, foque-se atentamente em sua intenção de despertar e em sua outra tarefa igualmente importante: a intenção de ajudar a despertar também todos com quem você interage.
Sua assistência é vital, então tenha cuidado para não considerar como grandiosas projeções lançadas pelo ego as suas ideias de como você pode melhor ajudar os outros, apesar de que algumas podem ser, porque você agora está sendo amorosamente ativado para pôr suas habilidades espirituais em operação no serviço divino a seus irmãos e irmãs de todas as dimensões.
Apenas se lembre de manter essa intenção,
e compartilhá-la com toda a humanidade!
É extremamente eficaz porque mesmo sem ativar sua plena consciência você receberá a revelação de que é um poderosíssimo ser da mais alta esfera celestial..
Sua consciência deste fato atualmente está oculta pelos véus da ilusão mas não por muito mais tempo.
Quando você despertar no seu estado totalmente consciente, o panorama de oportunidades se abrindo perante você irá elevá-lo e inspirá-lo, pois suas habilidades criativas o incentivará a explorar as ideias e conceitos que começarão a fluir para sua consciência recentemente amplificada.
A encantadora variedade de possibilidades apresentando-se a você é somente o início de inúmeras áreas de expansão às quais seus talentos criativos o atrairá mais entusiasmadamente.
Tentar descrever o que está à frente seria inútil porque, em termos que você poderia captar e entender com seus sentidos físicos severamente limitados, não há campo de conhecimento humano ou de exploração que poderia de uma ínfima maneira visualizar o que está para se revelar para você.
Suas esperanças são absolutamente válidas e serão totalmente realizadas quando você despertar.

Texto: John Smallman

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de falar com o senhor pois partilho a sua maneira de pensar e tenho experiências que gostava de lhe contar, mas este blog não tem e-mail e não sei como contatá-lo!
    Pode me escrever para luzcompasso@gmail.com?
    Abraço e até breve!
    Luz

    ResponderExcluir