domingo, 4 de novembro de 2012

ANTÍDOTO DO MAL “BEZERRA DE MENEZES”


Muitos de nossos irmãos tem consigo a pratica do irascível, da intolerância, da ira aflorada, não permite erros das pessoas, vive o mau humor em toda constância.
Mas temos que respeita-los sem condenação, apenas nossa compaixão em saber que pessoas que levam sua direção a esta prática, tendem a perder o melhor da vida, o amor.
Rir, tolerar, evitar problemas que possam facilmente ser evitados, sorrir a vida, é direito de todos. Não queiram consumir o ser por estas cóleras. Problemas, decepções sempre haverá em toda parte, neste planeta como em mundos espirituais.
Devemos sim, encontrar nosso equilíbrio, afinal, quem melhor nos conhece do que nós mesmos, a não ser o nosso Criador?
Podemos fazer do nosso ser, o sossego que tanto nossa alma clama, fazer de onde vivermos fachos de luz, de amor, de amenização, e não buscar atolar na lama da descrença, o dissabor da vida.
Haverá momentos que a vida nos mostrará os desgostos, o erro, o mal, como também,  colocará sempre a nossa disposição, o antídoto contra todo o mal, seguindo a palavra do Mestre preparando o nosso ser para a aceitação do Reino de nosso amado Pai.

Casa Espirita Bezerra De MenezesDr Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário