quinta-feira, 19 de maio de 2011

ALÉM DA VIDA

Num consultório localizado próximo a residência do médico, um homem bastante doente falou em desespero:
- Doutor, tenho medo de morrer!
- Diga-me o que há do outro lado?
Calmamente o médico disse:
- Eu não sei!
- Você não sabe e fala com esta tranqüilidade?
Neste momento, ouviram o ruído de arranhões e ganidos do outro lado da porta fechada.
Quando o médico abriu a porta, um cachorro entrou e pulou sobre ele, alegremente.
Virando-se para o paciente, o médico disse:
- Notou o meu cachorro?
- Ele nunca havia estado nesta sala:
- Não sabia o que havia aqui apenas sabia que seu dono estava aqui...
- No entanto quando a porta se abriu, ele entrou sem medo.
- Não sei quase nada do que existe além da vida.
- Mas sei de uma coisa:
- Eu sei que meu pai está lá!
- E isso é suficiente para mim.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário