segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"INSIGHT"

O ato ou resultado de aprender a verdadeira natureza das coisas.
Enxergar intuitivamente.
Capacidade da observação profunda e da dedução; discernimento; percepção.
Ter uma grande ideia, uma verdadeira visão de futuro.

“UM INSIGHT PARA A NOVA REALIDADE”
Se você começar a compreender que a sua vida e a sua energia são ilimitadas, que você é mais do que atualmente vê, que você tem imensos poderes e habilidades e que há um mundo e realidade além da Terra, então a sua consciência começará a mudar...
Você compreenderá que quando acreditar que as energias, experiências e situações físicas podem ser alteradas por você e que você mantém a responsabilidade sobre as suas ações e mente, então a realidade ao seu redor começará a se modificar.
Quanto mais pudermos elevar a nossa consciência de nossa realidade física, mais começaremos a ver a verdade, alinhando-nos com a luz e o amor e incorporando isto em nossa realidade, descobrindo assim uma realidade que é tão real, além do mundo físico da Terra, proporcionando-nos mais estímulo e apoio.
Começamos a ver uma realidade que é física e espiritual, ou baseada na energia e no sentimento, visualizando-as como realidades separadas.
A separação que percebemos nos permite compreender muitos problemas e hábitos, especialmente os medos e a negatividade a que nos apegamos.
Muito trabalho pode ser realizado, visualizando a realidade física a partir de um espaço espiritual e vice-versa.
Chega um momento em que a separação entre o eu físico e o espiritual não mais serve a um propósito e se devem integrar ambas as realidades.
É quando o ser espiritual e a alma entram e se manifestam mais plenamente para incentivar e apoiar novas experiências e jornadas de crescimento.
Quando é permitido à alma assumir um papel mais importante, isto é realmente a pessoa permitindo que o Criador tenha uma presença maior em sua realidade e ser, enquanto na Terra.
Com a presença do Criador mais plenamente integrada, o ponto de vista da pessoa é drasticamente diferente, a mente é mais tranquila e o coração mais amoroso, permitindo uma verdadeira percepção da realidade que a Terra tem a oferecer.
Isto é algo que eu desejo para você.
A fim de se manifestar como uma presença maior do Criador, você pode começar a perceber os requisitos do seu ser espiritual e de sua alma, ouvindo a sua voz interior, alimentando este aspecto do seu ser.
Manter uma crença que cada ação e experiência física têm um significado físico, também permite a mudança da atenção de sua mente da sua realidade física para a espiritualidade de sua realidade.
Isto é algo para contemplar e estar a fim de permitir que isto repouse em sua consciência e que seja descoberto mais plenamente pela sua mente.
Esta fonte de sabedoria é oferecida simplesmente como uma dádiva do Criador para a sua alma.

Texto de: Natalie Glasson

Nenhum comentário:

Postar um comentário