domingo, 2 de junho de 2013

REFLEXÃO


Eu pedi Força e Deus me deu dificuldades para me Fortalecer.

Eu pedi Sabedoria e Deus me deu problemas para 
Resolver.

Eu pedi Prosperidade e Deus me deu cérebro e 

músculos para Trabalhar.

Eu pedi Coragem e Deus me deu obstáculos para Superar.

Eu pedi Amor e Deus me deu pessoas com 

problemas para Ajudar.

Eu pedi Favores e Deus me deu Oportunidades.

Não recebo o que Peço...Deus me dá o que eu 

Preciso.

Esteja certo de que a felicidade de sua vida não 

pode vir de fora.

Você só poderá encontrar a felicidade quando 

souber fazê-la nascer de dentro de seu coração.

Quando aprender a ajudar a todos 

indistintamente com suas ações, suas palavras

e seus sentimentos.


Texto de Rolf Lovland do site “Gotas de Crystal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário