sábado, 24 de agosto de 2013

"A CARTA DE DEUS"



Você é um ser humano. É meu milagre. E é forte, capaz, inteligente, cheio de talentos. Entusiasme-se com eles. Reconheça isso.
Encontre-se consigo mesmo. Aceite-se. Anime-se.
Pense que a partir deste momento você pode mudar sua vida para melhor.
Isso se assim você o quiser, se programar, se encher de entusiasmo para alcançar.
E, sobretudo, se perceber toda felicidade que pode conseguir, somente pelo fato de desejá-la.
Você é a minha maior criação. É o meu maior milagre.
Não tenha medo de começar uma vida nova. Não se lamente nunca. Não se queixe. Não se atormente. Não se deprima.
Como pode temer se é meu milagre? Você é ÚNICO.
Você está dotado de poderes desconhecidos para todas as criaturas do Universo.
Ninguém é igual a você. Só você pode escolher o caminho da felicidade.
Eu o fiz perfeito para você aproveitar sua capacidade e não para destruí-la.
Eu lhe dei o poder de pensar e o poder de imaginar, o de amar e o de criar, o de rir e o de falar, o da vontade e o de escolher o melhor.
Eu lhe dei o poder de rezar... e o poder de escolher seu próprio destino, usando sua vontade, eu o coloquei acima dos anjos.
O que você tem feito dessa imensa força? Use sabiamente seus poderes.
Faça a opção de amar em vez de odiar. Rir e não chorar. Criar e não destruir.
Escolher perseverar em vez de renunciar.
Elogiar e não criticar, dar em vez de tirar. Agir e não odiar. Bendizer e não renegar.
Escolha dar graças em vez de blasfemar.
Escolha viver em vez de morrer miseravelmente à margem da verdade...
EU sou a LUZ e estou sempre com você.
Aprenda a sentir minha presença em cada ato da sua vida.
Cresça a cada dia em otimismo e esperança. Abandone o medo e os sentimentos negativos.
Chame-me. Busque-me. Lembre-se de mim.
Vivo em você desde sempre o amando e se você vem a mim encontrará o amor e a PAZ com que tanto sonha.
Tente tornar-se simples, inocente, generoso, doador, descubra sua capacidade de se maravilhar com a criação e sinta-se humano...
Porque só você pode compreender uma lágrima ou a dor. Você pode conhecer o AMOR.
Lembre-se de que você é meu milagre destinado a ser feliz, com misericórdia, com piedade, com alegria, para que este mundo por onde você passa seja digno de você.
E se você é meu milagre, use seus dons, transforme a escuridão em luz, modifique o lugar onde você vive, transmitindo as pessoas, esperança, alegria e otimismo e o faça-o sem temor, porque,
Eu estou ao teu lado! Eu estou com você.

EU SOU SEU DEUS!

Procura-se o Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário