sábado, 16 de junho de 2012

LINDA MENSAGEM DE JESUS


Alguém me tocou...
"E disse Jesus: Alguém me tocou, porque be
m sei que de mim saiu virtude."  (Lucas 8 : 46)
Alguns passos conduzem a espinheiros, que prendem e retardam a caminhada.
Já vos ensinei: Não caminhem pelas veredas da noite. Elas são traiçoeiras e cheias de tropeços.
Meus caminhos são retos e planos. Nunca te deixarei caminhando sozinho.
Filho meu: Vamos... Segure firme em minha mão e fique em pé na minha presença.
Ande comigo! Não olhes mais para trás.
Estás muito preocupado com as coisas desta vida.
Resplandeça sobre ti, a minha Glória!
Fale Comigo, em Espírito, filho meu!
Conte-me tudo..Tanto o que te gera alegria, quanto o que te desperta o medo, angústia e insegurança.
Sou teu fiel amigo. Eu sou contigo!
Estejas livre dessa prova, angústia, ou aflição!

"Pois, Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida"



Nenhum comentário:

Postar um comentário