quinta-feira, 1 de março de 2012

AS 4 LEIS DA ESPIRITUALIDADE ENSINADAS NA ÍNDIA


Esse texto é tudo o que eu penso sobre esse assunto.
Acredito em cada vírgula dele.
Nada acontece por acaso... Absolutamente nada.
Na questão do livre arbítrio, na verdade, existem varias influências negativas ou positivas, que nos fazem agredir ou dar um abraço apertado em alguém.
Tudo depende do nosso estado de espírito no momento em que agimos,ou não,por impulso. Tudo depende da situação em que estamos vivendo e do que está acontecendo na hora de tomar uma atitude. Pensamentos influenciam negativa ou positivamente.
As pessoas também...Umas a gente ama muito, outras a gente adora, outras a gente gosta e outras nem tanto. Mas cada uma delas entra em nossas vidas por um propósito. Fazer a gente evoluir espiritualmente, fazer a gente se emocionar, fazer a gente pensar, sofrer, chorar, rir e até mesmo sentir saudade, raiva ou amor.


As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia ****

A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor,interagindo com a gente,têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação. ****
> 
A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.
Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
> 
A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“. Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.
> 
E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para o nosso aprendizado e para nossa evolução.
Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário