quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AGRADEÇO


Pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria de viver.
Agradeço pela mais profunda fé que sempre me ajuda a manter a esperança.
Pelo Anjo da Guarda que sempre está ao meu lado e me ampara nos momentos de medo e de dor.
Agradeço pelas oportunidades de exercitar a paciência, adquirir experiência e ganhar sabedoria.
Agradeço por todos os desafios que me ajudaram a amadurecer, pelos amigos  e companheiros de caminhada.
Agradeço pelos irmãozinhos menores e tudo que criou.
Agradeço pelo sorriso de uma criança e a sabedoria da idade.
Agradeço pela riqueza da natureza com que nos abençoou.
Agradeço pelo amor e a confiança que recebo e devo passar adiante.
Agradeço por todas as lágrimas derramadas que brotaram em meu coração e purificaram minha alma.
Agradeço  pela força e a coragem de lutar e nunca desistir.
Agradeço  pela visão espiritual (que permite-me ver) além do horizonte.
Agradeço por reconhecer meus defeitos e fraquezas – e por poder repará-los.
Agradeço pelo aprendizado no amor ou na dor, pois se destina ao crescimento moral e a evolução espiritual.
Agradeço por ser Teu filho amado.

AGRADEÇO QUERIDO DEUS PORQUE EU EXISTO.
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário