sábado, 28 de abril de 2012

VISÁO DE TARA (MÉDIUM VISIONÁRIA) SOBRE AS TURBULÊNCIAS CÓSMICAS DE NOSSO PLANETA


É imperativo que vigie os astros nos próximos meses, dado que há grandes mudanças que se anunciam para nosso planeta em vários domínios. 
Estão já ativas grandes turbulências cósmicas. Como não pode fazer nada contra isso, aliás, nem você, nem eu ou qualquer outra pessoa, convém se preparar para atravessar os próximos meses nas melhores condições.
Sem dúvida que já reparou que desde há alguns anos que a Terra sofre mudanças climáticas consideráveis. 
Se, efetivamente, de acordo com a teoria do aquecimento global, o Homem é em parte responsável por este fenômeno, nomeadamente o efeito de estufa, não é contudo o único a quem devemos apontar o dedo. Na realidade, estão em curso mudanças cósmicas e astronômicas radicais. Elas também são responsáveis pelas modificações atuais do clima na Terra.
A mudança cósmica das nossas mentes
A influência considerável das turbulências cósmicas na nossa personalidade, caráter, comportamento e futuro é um indicador pouco conhecido e raramente evocado pela mídia.
As turbulências cósmicas são fenômenos inabituais e excessivos que resultam de desequilíbrios entre os planetas. Quando estes estão em harmonia, não há turbulências.
Estas turbulências cósmicas se manifestam principalmente através de ventos estelares muito fortes e violentos que influenciam todos os fenômenos físicos e biológicos dos planetas que estão em seu caminho. No que diz respeito à Terra, estas turbulências são responsáveis pelo desencadeamento de muitas catástrofes naturais.
Da mesma forma, estes ventos estelares dificultam nosso entendimento e perturbam nosso comportamento. Eles são responsáveis por nossas reações violentas e agressivas quando não sabemos controlar nossas emoções.
Ora, desde há alguns anos que entramos em uma fase de desequilíbrio cósmico que gera influências perturbadas dos planetas entre eles. Quando as interações entre os planetas são harmoniosas, a Terra atravessa períodos benéficos, durante os quais reina a paz, a harmonia entre os povos, a tolerância e a compreensão.
Uma verdade que salta aos olhos!
Não é necessário ser vidente para se aperceber de que, neste momento, a situação na Terra está perturbada de todos os pontos de vista: humano e natural!
Do ponto de vista humano, há cada vez mais conflitos em todo o mundo. Da mesma forma, há cada vez mais tensões entre países vizinhos devido aos recursos naturais, tais como o petróleo ou a água.
Do ponto de vista natural, constata-se um crescimento das catástrofes naturais, nomeadamente, tufões, furacões, tempestades tropicais, tornados, terremotos e tsunamis, como aquele que teve lugar na Ásia, na Tailândia, em 2004.
Isto sem falar no tsunami de março de 2011 que devastou o Japão e quase causou uma catástrofe nuclear. De um ponto de vista astrológico, estas catástrofes naturais, bem como os conflitos humanos, são alertas dados pelo universo de que uma mudança importante está prestes a acontecer.
Sem dúvida uma mudança positiva.
Vamos  analisar estes acontecimentos de acordo com minhas observações astrológicas e meus flashes de vidência.
Na verdade, o universo é um ser vivo no sentido em que foi criado e organizado por uma força superior que também o mantém em equilíbrio. Esta é citada por todas as espiritualidades da Terra, independentemente das tradições, das vias esotéricas, das religiões e das disciplinas terapêuticas ou psicológicas. Os gregos chamavam Gaia à Terra e consideravam-na como sendo um ser vivo e a mãe de todos.
Aquilo que fazemos à Terra tem repercussões sobre nós. E é o que está acontecendo, por exemplo, com todas as poluições criadas pelo Homem. Nós pagamos as consequências disso todos os dias, mas podemos mudar e melhorar as coisas através do nosso comportamento.
Esta visão é partilhada por todos os especialistas e praticantes da vidência, astrologia, magia e ciências esotéricas.
Não podemos controlar as vibrações cósmicas
Todas as pessoas que possuem poderes extrassensoriais sabem que não podemos fazer nada contra as turbulências cósmicas.
No entanto, não somos obrigados a sofrê-las passivamente. Nós podemos até aproveitar a passagem destes ventos estelares para mudarmos!
Claro que não podemos atuar sobre as vibrações cósmicas, nem controlá-las, mas podemos aprender a utilizá-las de forma positiva.
Nosso planeta sempre esteve submetido a influências cósmicas. Muito antes do aparecimento do Homem, as turbulências cósmicas atuavam já sobre a natureza, o clima, a fauna e a flora.
Desde os primeiros homens que os ventos estelares influenciam a evolução geral coletiva da humanidade, mas também atuam sobre cada um de nós de forma diferente.
A presença atual de turbulências cósmicas, que aliás vão se intensificar, não deve nos alarmar. Pelo contrário, nós podemos aproveitá-las para acelerar nossa evolução e dar um grande passo em direção a uma melhoria das nossas condições de vida do ponto de vista material.

Em vez de ficarmos preocupados com isso, seria mais conveniente nos alegrarmos com a presença, ainda que invisível, destas energias que influenciam nossas vidas. Os ventos cósmicos atuais geram energias de transformação que podem ser a pior ou a melhor coisa, em função da nossa atitude.
Em primeiro lugar, o fato de sabermos que existem energias cósmicas ativas e responsáveis, em grande parte, pelos nossos problemas é tranquilizador.
Não, não devemos nos recriminar excessivamente se não formos capazes de resolver determinados problemas. A culpa é, em grande parte, destes ventos estelares extremamente fortes.
Evidentemente que isto não quer dizer que não temos de fazer nada, sob pretexto de que estas energias do universo nos ultrapassam e que estamos à mercê delas!
Pelo contrário, depois de sabermos que não somos completamente responsáveis pelo nosso destino e de termos identificado a causa, podemos aproveitar e utilizar esses ventos estelares em nosso proveito.
Aproveite as perturbações cósmicas
As turbulências cósmicas põem em causa todas as ideias que lhe foram inculcadas desde a infância.
Ou decide se agarrar desesperadamente aos seus valores e viverá cada vez com mais dificuldade, ou aceita rever seus princípios, sobretudo se eles não lhe ajudaram a mudar sua vida, e viverá uma existência mais de acordo com seus desejos. Então, reveja esses venenos da mente.
Para isso, se exponha às energias do cosmos o mais frequentemente possível, especialmente à noite, na natureza, quer seja à porta da sua casa, quer seja à janela. Os ventos estelares vão rapidamente lhe inspirar ideias novas a colocar em prática em seu dia a dia para conseguir uma mudança eficaz e uma aceleração da sua evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário