quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

JÁ PENSOU COMO DEUS ORA POR NÓS...!!!


Filho meu, que estais na terra as vezes desorientado, só, triste e angustiado.
Conheço  o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo, e te aceito  como és.
Juntos construiremos o meu Reino, do qual tu és meu herdeiro.
Não estarás sózinho, pois Eu estou em ti,  assim como tu estás em Mim.
Desejo que faças sempre a Minha vontade, pois ela é que sejas feliz.
Terás o pão de cada dia…
Não te preocupes. Entretanto, lembra-te, não é só teu, peço-te que divida-o com o teu próximo, é por isso que dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos…
Perdôo tuas ofensas, aliás te absolvo antes mesmo que as cometa, sei que as cometerás, mas também sei que as vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim, é o teu jeito de ser...
Peço-te sómente, que da mesma forma, perdoes a ti mesmo e perdoes aqueles que te ofendem…
Sei que terás tentações e Estou certo que as superarás…
Segures a minha mão, agarra-te sempre em Mim, e te darei discernimento e força para que te livres do mal…
Nunca te esqueças que TE AMO antes mesmo que naceste, e que te amarei além do fim dos teus dias, “PORQUE ESTOU EM TI… ASSIM COMO ESTÁS EM MIM”…
Que a Minha BENÇÃO desça e permaneça sobre ti para sempre e que a PAZ e o AMOR te acompanhem pela eternidade…
Sómente por Mim poderás alcançá-la e somente Eu posso dá-la a ti, porque…“EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!


(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário