quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O QUE HÁ DEPOIS DA VIDA


No consultório localizado perto da residência
do médico, um homem bastante doente falou, em desespero:
Doutor, tenho medo de morrer!
Diga-me, o que há do outro lado?
Calmamente o médico disse:
Eu não sei!
Você não sabe?
E fala com esta tranqüilidade?
Neste momento, ouviram o ruído de arranhões e ganidos
do outro lado da porta fechada.
Quando o médico abriu a porta, um cachorro entrou 
e pulou sobre ele, alegremente.
Virando-se para o paciente, o médico disse:
Notou o meu cachorro?                                      
Ele nunca esteve nesta sala;  não sabia o que havia aqui, apenas sabia que seu dono estava aqui...
No entanto, quando a porta se abriu, ele entrou sem medo
Não sei quase nada do que há depois da vida.
Mas sei de uma coisa:


EU SEI QUE MEU SENHOR ESTÁ LÁ !
E ISSO É SUFICIENTE!


Autor desconhecido




Nenhum comentário:

Postar um comentário