sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MINHA PRESENÇA


Se, no silencio da noite despertar, com a suave carícia de um beijo no teu rosto e se o frio das ledas madrugadas te amedrontar,  sem um motivo maior, não estranhes..., não estremeças...,
“É a minha presença na tua”

Se, na penumbra do teu quarto, um vulto em sobressalto se esconder lépido e esquivo, em níveas mãos sentires o sopro inebriante de carinho puro, não te assustes..., não te surpreendas...,
“É o meu amor que ávido te procura”

Se, algum  dia , no espraiar da longa caminhada, à volta dos jardins secos, sem flores, os raios de sol ferirem teu olhar contemplativo e as lágrimas desenharem a imagem de tristeza, não chores..., não desesperes...,
“É o meu amor vestido de luz que te acompanha”

Se, a chuva filtrada pelas nuvens densas, molhar os teus ombros, teu trajar, teus cabelos e sentires nos pés a falta de firmeza nos passos, pare..., estenda as mãos aos pingos que caem...
“É o meu amor chorando a tua ausência”

Se, te agradar o perfume da rosa colhida com carinho, no espocar de um momento incontido de saudade..., pense em mim querida, estarei sorrindo dentro dela a espera do teu beijo virgem...
“Em cada pétala sentirás o amor do meu amor”

Se, no final dos tempos, na volta ao pó, quando caíres vencida no leito-chão, este chão que tanto mistério encerra..., então durma meu anjo... e acordes para a eternidade.
“O meu amor vai te esperar no céu”


(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário